linkaki

O Tsunami chegou. Justiça autoriza quebra de sigilos bancário e fiscal de Flávio Bolsonaro e Queiroz



Um dos maiores temores no entorno do presidente Jair Bolsonaro acaba de se confirmar: a Justiça do Rio de Janeiro autorizou a quebra dos sigilos bancário e fiscal do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), e do ex-PM Fabrício Queiroz, que foi assessor de Flávio,amigo de longa data do presidente.

O Ministério Público fluminense solicitou a quebra – autorizada em 24 de abril de 2019.

Segundo informações preliminares, além de Flavio e Queiroz,  a Justiça também autorizou a quebra dos sigilos de Fernanda Bolsonaro, mulher de Flavio; uma empresa deles, Bolsotini Chocolates e Café Ltda; as duas filhas de Queiroz, Nathalia e Evelyn; e a esposa do ex-assessor, Marcia.

Na semana passada, durante evento na Caixa, o presidente Jair Bolsonaro mencionou a possibilidade de haver um tsunami esta semana. A quebra dos sigilos dos envolvidos em um suposto esquema de 'rachadinha' de dinheiro público pode ser devastadora, caso se confirmem as suspeitas que pairam sobre os investigados. Fabrício Queiroz chegou a efetuar pagamentos para a primeira-dama, Michele Bolsonaro. O juiz Flávio Nicolau, que autorizou a quebra do sigilo, afirmou que se trata de uma decisão importante “para a instrução do procedimento investigatório criminal”


Informe seu Email para receber notícias :