linkaki

URGENTE - Marco Feliciano entrou com pedido de impeachment contra Hamilton Mourão.



Conforme havia prometido há cerca de uma semana, o deputado federal Pastor Marco Feliciano (PODE-SP), acaba de entrar  com um pedido de impeachment contra o vice-presidente Hamilton Mourão. O pastor e vice-líder do governo no Congresso apresenta acusações genéricas contra o vice-presidente, a quem acusa de “conduta indecorosa, desonrosa e indigna” e de “conspirar” para conseguir o cargo de Jair Bolsonaro.

Entre os argumentos apresentados pelo Pastor Marco Feliciano no pedido, está uma “curtida” de Mourão em uma publicação da jornalista Rachel Sheherazade, do SBT em seu perfil no  no Twitter . “A denúncia por crime de responsabilidade contra Mourão se deu por comportamento indecoroso em várias ocasiões. Exemplo: na medida em que ele curtiu tweet de Rachel Sheherazade, detonando com o presidente Jair Bolsonaro, o louvando como melhor opção para governar o país.”, informou o Estadão.

Bolsonaro estaria sabendo do pedido de impeachment de seu vice:

Em entrevista ao ‘Estado’, Feliciano afirma que todos os atos que ele faz tem a “conhecimento do presidente”, inclusive este pedido. “Falei com ele antes, durante e depois. Não há nada que eu faça aqui que o presidente não saiba”.

O pedido protocolado uma semana após Feliciano visitar o  astrólogo Olavo de Carvalho, nos Estados Unidos. O guru do bolsonarismo tem feito duros ataques contra Hamilton Mourão.



Informe seu Email para receber notícias :