linkaki

Joice Hasselmann critica Carlos Bolsonaro e sai em defesa de Bebiano



A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) criticou publicamente o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, pelo suposto ataque feito ao ministro da Secretaria-Geral da Presidência Gustavo Bebianno. "Não pode se misturar as coisas. Filho de presidente é filho de presidente. Temos que tomar cuidado para não fazer puxadinho da Presidência da República dentro de casa para expor um membro do alto escalão do governo dessa forma", disse Joice.

— Filho do presidente não pode escrever mensagem para criar uma crise no governo. Quem tem que falar com ministro é o presidente — disse Joice, que afirmou ainda que "O filho do presidente está tentando criar uma crise dentro do governo. Não é compatível. É uma coisa de louco".

Carlos Bolsonaro afirmou nas redes sociais que Bebiano mentiu sobre conversas com Jair Bolsonaro. Em entrevista ao GLOBO, o ministro havia negado que protagonize uma crise no Palácio do Planalto e afirmou ter conversado, por mensagens, três vezes com o presidente na terça-feira. Horas mais tarde, o próprio presidente Jair Bolsonaro confirmou a versão do filho e afirmou ser mentira a informação de que teria conversado com Bebiano.

Com informações de O GLOBO

Informe seu Email para receber notícias :