linkaki

A vergonhosa tentativa do G1 de defender repórter de afiliada da Globo que espancou idoso - Vídeo



O portal G1 publicou uma matéria que tenta justificar a atitude do repórter Rodrigo Maia da Rede Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, que espancou um vizinho de 69 anos. A confusão teve início no elevador do condomínio em que eles moram na cidade de Vitória.

A matéria do G1 (aqui) afirma que o "Repórter da TV Gazeta diz que recebia ameaças de vizinho há um ano, no ES" e que a 'confusão' foi registrada pelas câmeras do condomínio'. Na verdade, não foi uma confusão, mas um festival de agressões covardes contra um homem idoso. No vídeo abaixo, é possível ver que o repórter da afiliada da Globo agride o homem mesmo quando este já está no chão.

A falta de bom senso e o corporativismo exacerbado parece ter cegado os profissionais do G1 neste episódio de violência gratuita. Na matéria publicada no G1, há inclusive um vídeo no qual o repórter aparece provocando o idoso que tenta entrar no elevador. Rodrigo Maia filma o momento e não parece disposto a qualquer tipo de trégua nos momentos que antecedem a sessão de espancamento a que submeter o vizinho. As imagens são chocantes.



A atitude do repórter é condenável sob qualquer aspecto.

Informe seu Email para receber notícias :