A ex-presidente Dilma Rousseff aproveitou o aniversário de um ano do processo de impeachment para fazer uma grave ameaça ao povo brasileiro: "Nós voltaremos", postou a petista nas redes sociais nesta quarta-feira, 30.
Assim como no dia em que ficou consumado o processo que a afastou do cargo, a petista voltou a afirmar que "Esta história não acaba assim. Nós voltaremos. Voltaremos para continuar nossa jornada rumo a um Brasil em que o povo é soberano".
Na ocasião, Dilma também prometeu vingança contra o governo Temer: "Haverá contra eles a mais firme, incansável e enérgica oposição que um governo golpista pode sofrer", prometeu a petista, que realmente contou com a ajuda da Rede Globo e de petistas ilustres como o procurador-geral da República Rodrigo Janot e o ministro do Supremo Triunal Federal, Edson Fachin, para criar dificuldades para o governo Temer.
O povo está traumatizado com a petista que deixou mais de 14 milhões de chefes de família desempregados, um rombo de quase R$ 200 bilhões no caixa da União e mergulho o país na pior recessão de sua história. Ver Dilma afirmar que "Nós voltaremos" parece até um pesadelo.