linkaki

Lula figura na lista da PGR como chefe da organização criminosa do PT Veja a lista completa


O ex-presidente Lula encabela a lista da Procuradoria Geral da República dos suspeitos de participaram da organização criminosa do PT montada com o objetivo de assaltat a Petrobras. Rodrigo Janot pediu para investigar Lula, Berzoini, Jaques Wagner, Edinho e outras estrelas do partido.[right-post]

O ex-presidente Lula aparace como o chefe da organização criminosa no PT  na lista do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, em documento encaminhado ao Supremo Tribunal Federal. A PGR pede a inclusão doo nomes do ex-presidente Lula, dos ministros Jaques Wagner, Edinho Silva, e Ricardo Berzoini, no principa inquérito da Operação Lava Jato no STF.

A Lista dos integrantes da organização criminosa é extensa e envolve nomes como os senadores Jader Barbalho (PMDB-PA) e Delcídio Amaral (ex-PT-MS), da ex-ministra Erenice Guerra, o ex-ministro Antonio Palocci, o pecuarista José Carlos Bumlai, o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, o banqueiro André Esteves, o ex-ministro Silas Rondeau, o empresário Milton Lyra, o lobista Jorge Luz, o ex-presidente da Transpetro Sergio Machado, o ex-presidente da Petrobrás José Sérgio Gabrielli, entre outros.

Veja abaixo alguns dos nomes citados pelo procurador-geral da República como integrantes da organização criminosa:


Informe seu Email para receber notícias :