linkaki

Lula, o profeta retirante: "pobre quando rouba, vai para a cadeia. Mas quando um rico rouba, ele vira ministro"


O ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff acabam de desafiar as instituições do Brasil. Lula é nomeado ministro de governo para fugir das investigações contra ele no âmbito da Operação Lava Jato. Durante as negociações entre Lula e Dilma sobre o ministério, o ex-presidente berrou:  "Essa porra é nossa e não vamos entregá-la a ninguém."

Nos anos 90, Lula afirmou em entrevista publicada no O Globo que "No Brasil é assim: pobre quando rouba, vai para a cadeia. Mas quando um rico rouba, ele vira ministro".

Na mesma entrevista, Lula fez a seguinte declaração: "mandar prender, em vez de dizer que possui um dossiê com os nomes de parlamentares que teriam recebido ajuda financeira de empresas privadas para suas campanhas eleitorais"

A ida de Lula para o segundo cargo mais importante do país não significa que ele terá um papel secundário no governo. Na prática, isto representa um golpe na Democracia e o terceiro mandato de Lula. Dilma será apenas uma faxineira, limpando as sujeiras levada por Lula em sua bagagem, como as investigações da Lava Jato, da Zelotes e outros problemas que ainda estão por vir após a homologação da delação premida do Senador Delcídio Amaral.

Lula é acusado de crimes como lavagem de dinheiros, ocultação de patrimônio e falsidade ideológica. O acordo sujo entre Lula e Dilma está baseado nas seguintes condições: Lula ajuda Dilma a fugir do impeachment e Dilma ajuda Lula a fugir do juiz Sérgio Moro.

Informe seu Email para receber notícias :

1 Comments:

Write Comments
lelis oli
AUTHOR
16 de março de 2016 14:39 delete

Eu estou como os 6 milhoes de pessoas que foram para a rua no dia 13\03\2016, me sentindo traida. Não consigo entender o chamado do Juiz Sergio Moro, para esta convocação. Achei na minha ignorancia, de Mulher, Mãe, Esposa, Cidadã, que a força que nós levamos as ruas iria fortalecer o Juiz para atender ao simples pedido de S.P pra uma PRISÃO PREVENTIVA do sr Lula. Me sinto traida, me sinto indgnada, me sinto uma palhaça que participei de um circo onde os palhaços somos nós. ONDE ESTA VOCE JUIZ SERGIO MORO. ???????????????

Reply
avatar