linkaki

Bolsonaro bate boca com Haddad




O presidente Jair Bolsonaro usou seu dia de folga neste sábado (5) para bater boca na internet com o candidato derrotado do PT nas eleições de outubro, Fernando Haddad, e tecer críticas a órgãos de imprensa.

Após a primeira semana de baixíssima produtividade como presidente da República, Bolsonaro não teve muitos feitos a comemorar nas Redes Sociais e se concentrou em disparar nada menos que 12 mensagens via Twitter para criticar o PT, bater boca com Haddad e criticar  imprensa.

Alguns brasileiros ainda alimentam o clima de rivalidade que se estendeu por toda a campanha eleitoral, mas parte dos cidadãos estão mais preocupados com o início efetivo do governo, sobretudo no combate à violência e a criminalidade. A onda de crimes no Ceará tem tirado o sossego dos cidadãos desde a terça, feira, quando organizações criminosas deram início à uma sequência de atentados.

O bate boca de Bolsonaro com Haddad, as críticas à imprensa e outras polêmicas que dominaram o debate político ao longo da semana em nada contribuem para manter os brasileiros informados sobre as providências que o novo governo deveria estar tomando nesta primeira semana após a posse.

Obviamente, os motivos do bate boca entre o presidente da República e o candidato do PT derrotado nas eleições são tão irrelevantes para o país, que não merecem uma abordagem mais profunda. Este tipo de embate serve apenas para ocupar o lugar de feitos e iniciativas mais importantes, ausentes no novo governo até o momento. 

Informe seu Email para receber notícias :