linkaki

Assaltante do Rio se deu mal ao tentar roubar lutadora do UFC



Quando saiu de casa disposto a praticar crimes, um ladrão de celular do Rio de Janeiro não esperava dar de cara com a lutadora brasileira Polyana Viana, do UFC. O Bandido abordou a lutadora neste fim de semana em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, mas acabou sendo fulminantemente castigado por uma sequência cruel de socos, chutes e finalizado com um mata-leão. O ladrão foi mantido dominado com uma chave de braço até a chegada a polícia.

Segundo reportagem do site "MMAjunkie", Polyana estava esperando um Uber na porta do condomínio em que mora quando foi abordada pelo bandido.

"Quando ele viu que eu tinha percebido a presença dele, ele estava bem perto de mim. Ele me perguntou as horas. Eu disse, mas vi que ele não foi embora. Então pus o celular na minha cintura. Aí me me disse: 'Me passa o celular. Não tente reagir, estou armado'. Ele pôs a mão sobre o parecia ser uma arma, mas percebi que estava maleável. Ele estava bem perto de mim. Foi quando pensei: se é uma arma, ele não terá tempo de sacá-la. E dei dois socos e um chute. Ele caiu e o detive com um mata-leão", explicou a lutadora.

Definitivamente, não foi um dia de sorte para o ladrão.


Informe seu Email para receber notícias :