linkaki

Após bafafá de Faustão, Mulher de Sérgio Moro faz apelo para que parem de reclamar de Bolsonaro



Após o bafafá provocado por declarações ambivalentes de Fausto Silva durante seu programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, Rosangela Wolff Moro, mulher do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, resolveu manifestar seu apoio ao novo governo. Por meio de seu perfil no Instagram, a advogada e fez um apelo na qual pede que “parem de reclamar e esperem para ver a que veio esse novo governo”.

Na véspera da publicação de Rosangela Wolff Moro, Faustão fez uma declaração que deixou apoiadores do presidente Jair Bolsonaro indignados.  "O imbecil que está lá –e não devia estar– pode até ser honesto, mas é um idiota que está e está ferrando com todo mundo”, desabafou o apresentador do Domingão do Faustão.

No dia seguinte, o apresentador veio a público esclarecer sua controversa fala. Faustão garantiu que em nenhum momento ele chamou de imbecis os eleitores ou o próprio Bolsonaro. Mas, sim, sobre o fato de que os novos deputados, senadores, governadores, ministros e o próprio presidente tenham consciência dos problemas do país. Apesar das explicações do apresentador, muitos apoiadores de Bolsonaro não se convenceram de que não havia alguma intenção de arranhar a imagem do novo governo.

Abaixo, o apelo de Rosangela Moro:


O dia que todos os brasileiros se conscientizarem que somos UM SÓ povo com as mesmas preocupações veremos um grande avanço e estaremos no caminho certo. Parem de reclamar e esperem para ver a que veio esse novo GOVERNO.#bolonaromoroguedes. Reduçao de custos ( do seu $$),corte de despesas desnecessárias, zero propina. Chega de MIMIMI. Apenas espere e assista! #Bic e bandejão! # vida real

Informe seu Email para receber notícias :