linkaki

Em 3.º lugar na disputa ao senado pelo Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro diz que o pai já está eleito presidente



O candidato à uma das duas vagas para o Senado pelo Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro (PSL), participou de um ato na Zona Sul do estado pós o atentado contra o seu pai, Jair Bolsonaro, candidato à Presidência pelo mesmo partido.

Durante o ato organizado por simpatizantes na praia de Copacabana neste domingo, Flavio Bolsonaro mencionou o ataque em Juiz de Fora na última semana e afirmou que o pai já está eleito presidente da República. O candidato ao Senado disse que o pai não foi esfaqueado porque poderia ser eleito presidente, "Mas porque já tinha sido eleito", afirmou.

Segundo o Estadão, Flavio Bolsonaro disse à imprensa que teme pela própria segurança porque considera o atentado um ato premeditado que visava a família toda. Ele informou que aumentou a segurança da campanha a senador e afirmou que em poucos dias será divulgado o resultado das investigações sobre o crime que co sidera premeditado, e não obra de um louco, "Como diz parte da imprensa".

Na última pesquisa divulgada pelo Datafolha para o Senado no Rio de Janeiro na semana passada, Flávio Bolsonaro aparece em 3.º lugar, com 17% de intenções de votos, atrás de Cesar Maia, 21%; Lindbergh, 18%. Chico Alencar 14% aparece tecnicamente empatado com Miro Teixeira, 12%

Com informações do Estadão.

Informe seu Email para receber notícias :