linkaki

Flávio Rocha nega que tenha declarado apoio à candidatura de Jair Bolsonaro




A notícia comemorada pelos apoiadores do candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro,  sobre o apoio do empresário Flávio Rocha no início da tarde desta sexta-feira, 10, foi desmentida na noite do mesmo dia, pelo próprio Flávio Rocha. O dono das lojas Riachuelo, que chegou a se declarar pré-candidato à Presidência, negou que tenha prometido apoiar a candidatura de Bolsonaro.

Mais cedo, a Gazeta do Povo havia informado que o acordo teria sido firmado durante um encontro em São Paulo. Flávio Rocha  confirmou ter participado de um encontro com o candidato na sexta-feira pela manhã, mas disse que isso não significa uma adesão à campanha do PSL.

Flávio Rocha negou as especulações sobre o suposto apoio e afirmou que o encontro foi durante um café da manhã, no qual esteve a convite de um empresário.

“Cumprindo meu dever como eleitor, estou ouvindo os principais candidatos. Meu apoio incondicional [é] ao empreendedorismo, ao livre mercado e, acima de tudo, reafirmo meu amor ao meu Brasil”, disse Flávio Rocha, ao negar que tenha tomado uma decisão com relação à eleição presidencial.

Flávio Rocha pretendia concorrer à Presidência pelo PRB, mas após sua desistência, o partido migrou para a coligação que tem como candidato o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB).

As informações são da Tribuna do Norte

Informe seu Email para receber notícias :