linkaki

Mais um ex-tesoureiro do PT preso em Curitiba. Justiça manda transferir Delúbio Soares para o mesmo presídio onde está Vaccari



O Complexo Médico-Penal (CMP) em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, deve receber mais um ex-tesoureiro do PT nos próximos dias. A Justiça Federal determinou, na segunda-feira (11), a transferência do ex-tesoureiro do PT Delúbio da carceragem da Polícia Federal (PF) em São Paulo, para o presídio no Paraná, onde também se encontra preso o ex-tesoureiro João Vaccari Neto.

Há poucos dias, um outro ex-tesoureiro do PT, Paulo Ferreira, foi condenado na primeira instância pelo juiz Sérgio Moro e em breve deve ter o mesmo destino de seus outros dois ex-companheiros de partido.

Delúbio queria ir para o mesmo presídio onde se encontra o ex-ministro José Dirceu, no Complexo Penitenciário da Papuda. O ex-tesoureiro que também esteve preso no processo do mensalão, assim como Dirceu, teve seu pedido negado. A transferência para o o presídio em Curitiba já foi determinada pelo juiz federal Danilo Pereira Júnior, da Vara de Execuções Penais da Justiça Federal no Paraná.

O ex-presidente Lula e o ex-ministro do PT, Antonio Palocci, encontram-se presos na sede da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba.

Informe seu Email para receber notícias :