linkaki

China pede o fim das sanções contra Coreia do Norte, após encontro entre Kim Jong-un Donald Trump.



O governo chinês resolveu colocar o peso político no acordo histórico assinado esta semana pelo ditador Kim Jong-un e o presidente americano Donald Trump. Em menos de 12 horas após o encontro, o governo chinês informou sugeriu que que o Conselho de Segurança da ONU deveria começar a debater o fim das sanções que impôs contra a Coreia do Norte.

O ministro de Relações Exteriores chinês,  Wang Yi, saudou o encontro entre Trump e Kim Jong-un. Ao mesmo tempo, o porta-voz do Ministério de Relações Exteriores da China, Geng Shuang, disse que está na hora da comunidade internacional iniciar o debate para por fim as atuais sanções contra Pyongyang. "Sanções não são um fim. Nós acreditamos que neste momento o Conselho de Segurança [da ONU] deveria fazer um esforço para apoiar os esforços diplomáticos", disse o porta-voz da pasta, registrou a Folha.

Em sua proposta, Trump prometeu prosperidade para a Coreia do Norte e até produziu um vídeo para convencer Kim Jong-un a assinar o histórico acordo de cooperação que prevê a desnuclearização da península. A antecipação da China em levar o pedido do fim das sanções contra a Coreia do Norte ao Conselho de Segurança da ONU pega uma carona nas promessas de Trump a líder sul-coreano. Acompanhe abaixo vídeo de tom hollywoodiano que Trump mostrou a Kim para convencê-lo de que pode 'refazer a história'




Leia a transcrição completa abaixo.

Sete bilhões de pessoas habitam o planeta Terra. Dos que estão vivos hoje, apenas um pequeno número deixará um impacto duradouro. E somente os poucos tomarão decisões ou tomarão ações que renovem sua pátria e mudem o curso da história.

A história pode parecer se repetir por gerações. Ciclos que parecem terminar. Houve tempos de relativa paz e tempos de grande tensão.

Enquanto este ciclo se repete, a luz da prosperidade e da inovação se tornou brilhante para a maior parte do mundo.

A história está sempre evoluindo e chega um momento em que poucos são chamados a fazer a diferença. Que diferença os poucos farão? Fora da escuridão pode vir a luz e a luz da esperança pode queimar brilhante.

O que é um povo que compartilha um patrimônio comum e rico pode encontrar um futuro comum? Sua história é bem conhecida. Mas qual será a sequela deles?

A Destiny Pictures apresenta uma história de oportunidade. Uma nova história. Um novo começo. Fora de paz. Dois homens, dois líderes, um destino.

Uma história sobre um momento especial no tempo em que um homem é apresentado a uma mudança que pode nunca ser repetida. O que ele vai escolher? Para mostrar visão e liderança? Ou não?

Só pode haver dois resultados: um de voltar atrás ou um de avançar.

Um novo mundo pode começar hoje, um de amizade, respeito e boa vontade. Faça parte desse mundo, onde as portas da oportunidade estão prontas para serem abertas. Investimento de todo o mundo, onde você pode ter avanços médicos, uma abundância de recursos, tecnologia inovadora e novas descobertas.

O que é? A história pode ser mudada? O mundo abraçará essa mudança? E quando esse momento da história começará?

Tudo se resume a uma escolha, neste dia, neste momento, neste momento. O mundo estará assistindo, antecipando, esperando. Este líder escolherá avançar seu país e fazer parte de um novo mundo? Seja o herói do seu povo?

Ele vai apertar a mão da paz e aproveitar a prosperidade como ele nunca viu? Uma ótima vida ou isolamento? Qual caminho ele escolherá?

Apresentando o presidente Donald Trump e o presidente Kim Jong Un, em uma reunião para refazer a história. Para brilhar no sol. Um momento. Uma escolha.

E se? O futuro continua a ser escrito.

Informe seu Email para receber notícias :