linkaki

Seguranças de Lula são transferidos para o presídio de Tremembé



O ex-vereador de Diadema Manoel Eduardo Marinho (PT), conhecido como Maninho, e o filho dele, Leandro, forma transferidos para a Penitenciária Doutor José Augusto César Salgado, conhecida como Penitenciária II de Tremembé, está localizada no município de Tremembé, em São Paulo.

Os dois petistas se entregaram à polícia na quarta-feira (16), para cumprir prisão preventiva por tentativa de homicídio pela agressão a um empresário em frente ao Instituto Lula, na Zona Sul da capital paulista, em 5 de abril. Eles se entregaram em delegacia do Mercado Municipal, na região central da cidade, e foram levados para o Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas (Decade). Depois que fizeram exame no IMl, antes de seguir para penitenciária em Tremembé.

Na semana passada, os dois tiveram a prisão decretada. Os dois respondem pela tentativa de homicídio do empresário Carlos Alberto Bettoni, de 56 anos. A vítima foi espancada pelos petistas  que atuavam como seguranças do ex-presidente Lula no dia em que foi expedido o mandado de prisão contra o líder petista.

O empresário foi empurrado, bateu a cabeça em um veículo que passava pela rua e desmaiou (assista acima). Ao recobrar consciência, foi levado a pé ao Hospital São Camilo, que fica na mesma via. Ele sofreu traumatismo craniano, precisou ser operado e ficou 22 dias internado.

Informe seu Email para receber notícias :