linkaki

O PT é um partido tão lixo que continua nas mãos de um criminoso que está na cadeia



Muitos petistas podem ainda não ter se dado conta da vergonha que é pertencer a um partido tão lixo quanto o PT. O mesmo pode-se dizer dos subordinados do ex-presidente Lula nos demais partidos da esquerda brasileira. É claro que quem defendeu o ladrão fora da prisão enfrenta uma certa dificuldade em criar vergonha na cara, erguer a cabeça e tentar seguir o próprio caminho. Mas os rabos presos, a falta de dinheiro ou de popularidade ainda faz com que a maioria da esquerda brasileira permaneça acorrentada aos pés de Lula, tal qual escravos de uma maldição.

Lula é o dono do PT e da esquerda no país. A covardia dos dirigentes do partido e dos representantes da esquerda é tão grande que, mesmo diante da total impossibilidade de Lula registrar sua candidatura nas eleições de outubro, todos devem se sujeitar ao seu jogo ridículo de impor sua candidatura, mesmo da prisão.

Lula pretende manter até o limite todas as forças , recursos e narrativas do PT focadas em seu nome. A Máquina petista, incluindo o esforço da militância virtual, a mobilização dos movimentos sociais controlados pelo partido, o apoio de lideranças regionais do partido, as pautas de jornalistas fiéis à legenda e a organização de atos, enfim. Toda a estrutura partidária deve permanecer voltadas para a figura do criminoso condenado.

Lula não quer ver a militância do PT gritando outro nome, não quer ver ninguém no partido exaltando outra figura, a não ser a dele. O petista simplesmente atropelou todas as alas do PT que defendiam uma candidatura alternativa ao seu nome. Não foi por acado que Lula impôs a vitória da senadora Gleisi Hoffmann na disputa pela Presidência da legenda.

Lula precisava manter o controle do partido.Isto significa que, enquanto o petista não der o seu aval nenhum político conseguirá registrar sua candidatura sob o número 13. O número emprestado à Dilma duas vezes, mas que sempre pertenceu a Lula desde a fundação do partido, continua tendo um dono, independente do que pensam todos os petistas. São todos subservientes aos desígnios do criminoso sentenciado que está cumprindo pena numa prisão em Curitiba. 

Informe seu Email para receber notícias :