linkaki

Fábio Assunção é preso em flagrante em São Paulo. Ator embriagado bateu em dois carros e se recusou a fazer o teste do bafômetro



O ator petista Fábio Assunção voltou a se envolver em confusão e foi preso na manhã desta quinta-feira (3) em São Paulo, após bater em dois veículos e se recusar a se submeter ao teste do bafômetro.

O carro que o ator dirigia abarroou  dois carros na Alameda Franca, nos Jardins, na Zona Oeste de São Paulo. Alterado, Assunção foi detido em flagrante por embriaguez ao volante e levado para o 78º Distrito Policial, na Rua Estados Unidos. Ninguém ficou ferido.

Segundo o G1, "a Polícia Militar, Fábio bateu nos outros veículos, a PM foi acionada e quando chegou ao local, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez. O ator também se recusou a ir ao Instituto Médico Legal para fazer exame clínico".

A publicação lembra que "Em junho de 2017, o ator foi preso em uma festa de São João em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, o ator agrediu pessoas e desacatou policiais. Ele também teria quebrado um dos vidros da viatura em que foi levado. Após ser ouvido em uma audiência de custódia, ele pagou fiança e foi liberado". Fábio Assunção se filiou ao PT este ano, mas ainda não anunciou se vai se candidatar a algum cargo nas próximas eleições. 

Informe seu Email para receber notícias :