linkaki

Bandido covarde atira em homem de 58 anos, mesmo após a vítima entregar a moto ao criminoso



O motociclista Luís Carlos, de 58 anos, foi abordado de forma violenta por dois bandidos covardes na Avenida Marechal Rondon nesta terça-feira (15), na altura do bairro Riachuelo, no Rio de Janeiro. O homem, aparentando nervosismo, recebeu coronhadas na cara, enquanto ouvia ameaças "Você quer morrer?", "Você vai morrer!" ,

Mesmo após entregar sua moto ao marginal, ainda foi baleado na perna no momento em que se afastava do local do assalto. O marginal efetuou o disparo pelas costas da vítima por pura maldade. Na imagem gravada por uma câmera acoplada no capacete do motociclista, é perfeitamente possível um dos criminosos, que segundo a polícia, possui 20 anos. Seu comparsa que aguardava na moto tem a mesma idade e os dois moram na mesma região onde praticaram o assalto. A vítima, que estava acompanhado da mulher, foi levada para o Hospital Salgado Filho, no Méier.

O caso foi registrado na 25 ªDP. Segundo os investigadores, os criminosos são maiores de idade e do complexo do São João. Policiais da 25ª DP e da UPP estão na comunidade fazendo buscas para prender os dois.


Informe seu Email para receber notícias :