linkaki

Atriz da Globo justifica triplex e sítio de Lula: “antes podia roubar”. Maria Ribeiro é namorada do petista Fábio Assunção



Atriz global Maria Ribeiro, atual namorada do também global Fábio Assunção, criou uma grande celeuma nas Redes Sociais ao defender atos criminosos do ex-presidente Lula durante uma entrevista para a jornalista Leda Nagle.

Ao comentar a prisão de Lula, afirmou que “antes podia roubar e hoje não pode”, dando a entender que a prisão do petista é injusta, pois, segundo sua ótica, na época de Lula teria se envolvido em esquemas criminosos visando obter vantagens ilícitas 'estava valendo'.

A atriz que atuou no filme "Tropa de Elite" admite no vídeo abaixo que adoraria que Lula se candidatasse. "Eu acho que esse jogo ai não está bem contado. Certamente a cobertura é do Lula, certamente o sítio lá do pedalinho...Eu não tenho nenhuma dúvida. Todo mundo roubou ali. Podia. Ates podia" alegou a atriz, afirmando que o jogo mudou no meio do caminho.

Durante a entrevista para o canal de Leda Nagle, no YouTube, a atriz falou sobre seus relacionamentos anteriores. Maria Ribeiro foi casada com o ator Paulo Betti por 23 anos, com quem tem João, de 15 anos, e com o também ator Caio Blat, com quem tem Bento, de 8 anos. Há poucos dias, ela assumiu o namoro com o ator petista Fábio Assunção.

Informe seu Email para receber notícias :