linkaki

Vídeo - Entusiasmados com os heróis Joesley e Janot, artistas convocaram 'Diretas Já' por Lula - Não rolou. O ladrão foi parar na prisão



O Brasil testemunhou uma das mais vergonhosas conspirações da história da República, patrocinada por um bando de cretinos na TV e nos blogs de aluguel que todos conhecem muito bem. Entusiasmados com a trama engendrada pelo ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, com os criminosos da JBS, jornalistas, artistas e defensores da esquerda corrupta do país chegaram inclusive a convocar uma grande manifestação pelas Diretas Já!. Todos já davam a queda de Temer como certa após a frustrada tentativa de incendiar Brasília e invadir o Palácio do Planalto patrocinada pelo PT, CUT, MST e baderneiros profissionais que invadiram a capital federal em mais de 500 ônibus fretados.

Enquanto a imprensa tratava como 'manifestantes' os vândalos que participaram da vergonhosa manifestação, na qual foram incendiados três prédios na Esplanada dos Ministérios, artistas como Wagner Moura. Caetano Veloso, Mano Brown, Criolo, Maria Gadú, Teresa Cristina, Mart´nália, Mosquito, Cordão da Bola Preta e BNegão convocavam uma manifestação monstro na praia de Copacabana para exigir a renúncia de Temer e a convocação de "Diretas Já" para permitir que o ex-presidente Lula concorresse nas eleições dos sonhos da esquerda ainda em 2017.

“Vamos para as ruas em um evento gigantesco, com grandes artistas, pelas diretas já. Pelo direito do povo votar. Nossa crise é de legitimidade”, afirma em vídeo o ator Wagner Moura. “Isso não é um movimento de esquerda nem de direita. Isso é pela democracia. Vamos pressionar para tirar esse Temer de onde ele nunca deveria ter chegado. Temos o direito de escolher o próximo presidente”, convocou o ator todo animado diante da possibilidade de concluir o serviço iniciado pelos heróis Joesley Batista e Rodrigo Janot.

A Rede Globo, patrocinadora do vazamento de uma transcrição falsa da conversa gravada por Joesley com Temer, aparentemente liberou todos seus artistas e jornalistas para convocar a população para o megaevento que simbolizou a maior vergonha para a Democracia brasileira. Grupos saudosos da corrupção petista e órfãos do acesso ao dinheiro do contribuinte comemoravam a desgraça e o caos instalado no país por um bando de criminosos e celebravam a oportunidade de reconduzir os bandidos do PT ao poder.

O ato fracassou, a população, desconfiada dos aliados e defensores dos bandidos do PT, preferiu ficar em casa. Temer não caiu, a conspiração de Janot com os criminosos da JBS foi revelada e Lula foi condenado e preso pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

São fatos históricos que não podem cair no esquecimento do povo. Os vândalos da Democracia são conhecidos, mesmo os que se travestiram nos blogs de aluguel, após o fracasso da vergonhas conspiração para sabotar o país e permitir ao PT a retomada do poder.  Como é possível verificar no número de visualizações, a convocação da Frente Povo Sem Medo não bombou nem no Facebook. Veja alguns vídeos dos esperançosos defensores do ladrão abaixo:

Informe seu Email para receber notícias :