linkaki

Tiro na Caravana de Lula - Polícia técnica revela contradições de passageiros do ônibus



A Polícia Civil do Paraná divulgou um relatório sobre a perícia técnica realizada nos ônibus da caravana do ex-presidente Lula, supostamente atingidos por disparos durante o percurso de 70 km entre os municípios de Quedas do Iguaçu e Laranjeiras do Sul, no Paraná.

Segundo informações iniciais prestadas por passageiros do ônibus atingido, os disparos teriam ocorrido cerca de cinco minutos após a comitiva deixar a cidade de Quedas do Iguaçu. Entretanto, as imagens obtidas pela Polícia Técnica da praça de pedágio que fica entre Quedas do Iguaçu e Laranjeiras do Sul contradizem as informações iniciais.

Segundo o site O Antagonista, "As imagens capturadas mostram que, quando passaram por ali, os ônibus da caravana de Lula não aparentavam qualquer anormalidade — o que levaria a crer que os eventuais disparos teriam sido feitos próximo de onde os veículos pararam", faltando apenas 2 km para chegar em Laranjeiras do Sul. O resultado da perícia nos ônibus da caravana de Lula será divulgado nesta quinta-feira, 5, segundo a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná.

A Polícia informou que o delegado-titular de Laranjeiras, Helder Lauria, e o perito Inajá Kurowski vão apresentar por volta das 17h para a imprensa o laudo e detalhes da investigação que ainda está em andamento

Informe seu Email para receber notícias :