linkaki

Sem-teto entrega colegas que invadiram triplex de Lula 'sem querer' e diz "O apartamento de vocês é maior que isso aqui"



Um grupo de militantes do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), comandados por Guilherme Boulos, invadiu na manhã desta segunda (16), o  tríplex no Guarujá que levou o ex-presidente Lula para a cadeia.

Os cerca de 50 militantes seguiram as instruções do pré-candidato do PSOL, Guilherme Boulos, que se encontra na Europa, com o aval do ex-presidente Lula, que se encontra na cadeia, em Curitiba. A ação foi acompanhada pela Folha. Cerca de cem pessoas, divididas em 20 carros, chegaram ao edifício Solaris de madrugada para o ato.  Da sacada do prédio, gritam: “Não tem arrego. Ou solta o Lula ou não vai ter sossego”.

Numa gravação realizada por uma das invasoras, é possível perceber que nenhum dos invasores é propriamente um sem-teto. A moça chega a criticar o tamanho do imóvel e diz:

"Nossa gente! É um apartamento de pobre, é pequenininho!", "Toso esse escândalo por causa dum trem desse aqui", observa a sem-teto, que completa: "O apartamento de vocês é maior que esse aqui", diz a moça em relação ao imóvel com quase 300 mt° de área construída. Companhe no vídeo abaixo:



Informe seu Email para receber notícias :