linkaki

Sem querer zoar, mas já zoando...Chora, Gregório! - Vídeo



Logo que o ex-presidente Lula se entregou à Polícia Federal como determinou o juiz federal Sérgio  Moro, e seguiu para sua prisão em Curitiba no início do mês, a maioria dos lambe botas do ladrão se escondeu e evitou se pronunciar sobre a prisão do condenado.

Nestas horas, muitos foram chorar um num quarto escuro. Alguns mas extravangantes permanecem lá até hoje, sem coragem de encarar a luz do dia e constatar que passaram uma vida defendendo um chefe de organização criminosa.

Mas nem todos vacilões são covardes a tal ponto. O humorista Gregório Duvivier definitivamente não é um deles. Embora tenha amarelado no carnaval e evite se expor em locais de grande circulação, o rapaz resolveu desabafar suas mágoas em sua coluna da Folha.

Tentando tirar o brilho da alegria dos brasileiros com a prisão do ladrão, Gregório tentou chamar a atenção para um dono de bordel que distribuiu cervejas de graça, tentou desqualificar o juiz Sérgio Moro e colocou sua caixinha de som na janela tocando “Lula lá/Brilha uma estrela” em sinal de protesto.

Ao terminar sua coluna obituário para narrar a morte política do ladrão, Duvivier tentou convencer a si mesmo que de "estão fazendo o lulismo ressurgir mais forte do que nunca. Parabéns aos envolvidos. Agora dorme com um barulho desses: “Lula lá/Brilha uma estrela/ Lula Lá…”, soletrou o petista ao final de sua coluna.

Abaixo, uma singela homenagem ao pobre humorista que tentou fazer piada com a própria desgraça moral. A musiquinha vale também pro Caetano, Gil, Chico Buarque, Joesley Batista, Chico Pinheiro e tantos outros. O choro é livre....Lula Lá…


Informe seu Email para receber notícias :