linkaki

Se Lula é maior que o PT, o que dizer de um partido e de seus membros que lambem os pés de um ladrão?



Quem nunca ouviu a expressão: "Lula é maior que o PT"?. Ao longo dos últimos anos, mesmo após o petista ter se tornado réu em várias ações penais, ter milhões bloqueados em suas contas e ter sido condenado pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, várias lideranças políticas, dirigentes do partido, artistas e ativistas de esquerda já afirmaram reiteradas vezes que Lula é maior que o PT.

Aos olhos de pessoas honestas, é mesmo estranho constatar que outras pessoas que se dizem honestas defendam publicamente um criminoso contumaz, condenado por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. Se Lula, um ser medíocre que tenta imputar à mulher falecida a responsabilidade sobre seus crimes é maior que o PT, o que dizer dos demais integrantes da legenda e admiradores do criminoso condenado?

O namorado da apresentadora Fátima Bernardes que se notabilizou pelo relacionamento com jornalista, logo após sua separação de Willian Bonner,  esteve no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo, para prestar solidariedade ao criminoso condenado. Conhecido como o namorado de Fátima Bernardes, o rapaz pretende se lançar candidato nas próximas eleições pelo PDT de Ciro Gomes. Estamos no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC paulista ao lado do ex-presidente Lula", disse o namorado de Fátima Bernardes em publicação feita no Instagram nesta sexta (6). 

Se Lula é maior que o PT, o que dizer de seus subordinados e cúmplices?

Informe seu Email para receber notícias :