linkaki

Rosângela Moro repete gesto do marido e elogia Rosa Weber: 'Coerência é tudo'



A advogada Rosângela Moro, mulher do juiz federal Sergio Moro, repetiu o gesto do marido e elogiou a ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), logo após o voto contrário da magistrada no plenário do Supremo ao habeas corpus no qual o ex-presidente Lula pede para não ser preso, após condenado em segunda instância.

A mulher de Sérgio Moro postou em sua conta pessoal do Instagram uma homenagem à ministra Rosa Weber. Rosângela publicou uma foto da magistrada e escreveu: "Coerência é tudo!!!". E completo: "mil rosas para a Ministra Rosa". Ela não faz referência explícita ao voto da ministra, nem sobre o caso envolvendo Lula.

Poucos dias atrás, o próprio juiz Sérgio Moro havia elogiado a ministra do Supremo que sepultou a esperança de Lula se livrar da prisão:“Tenho apreço especial pela ministra Rosa Weber, com quem trabalhei. Pude observar a seriedade da ministra, a qualidade técnica da ministra”, disse Moro durante entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura . Moro foi auxiliar de Rosa Weber no STF no caso do mensalão.

Logo após a publicação, a mulher de Sérgio Moro julgou melhor apagar a postagem para evitar o patrulhamento de subordinados de Lula.

Informe seu Email para receber notícias :