linkaki

Prefeitura de Curitiba pede transferência de Lula à Justiça Federal. População não aguenta mais imundice do PT e MST



A Prefeitura de Curitiba (PR) pediu à Justiça Federal nesta sexta-feira (13), que o ex-presidente Lula seja transferido para outra unidade prisional, após inúmeros inconvenientes causados pelo acampamento montado pelo PT e MST no entorno do prédio da Polícia Federal onde o petista está preso desde sábado.

A prefeitura da capital paranaense reclama de transtornos causados por afirma Apoiadores do ex-presidente montaram um acampamento em frente ao local. No pedido encaminhado à Justiça Federal para que Lula seja transferido "para local seguro e adequado às circunstâncias do caso", a prefeitura  que a iluminação pública da região está sendo prejudicada devido à dificuldade de acesso dos veículos que fazem a manutenção. Os caminhões de lixo também não estariam conseguindo passagem."para local seguro e adequado às circunstâncias do caso".

Segundo fontes, lideranças do acampamento estariam arregimentando público nas periferias da região metropolitana de Curitiba. Os figurantes estariam recebendo diárias de até 80 reais, mas não precisam fazer vigília no período noturno. Para os organizadores, sai mais em conta do que um militante do PT ou MST, que tem direito a refeições e outras despesas extras. 

Informe seu Email para receber notícias :