linkaki

Polícia intima Instituto Lula a entregar os três seguranças da entidade que agrediram transeunte covardemente



O ataque covarde de seguranças do Instituto Lula a um empresário que passava pelo local na noite desta quinta-feira, 05, está sendo investigado pela Polícia de São Paulo. O delegado responsável pelo caso já intimou a entidade a fornecer a identidade dos agressores.

O empresário está internado com traumatismo craniano e ainda não se sabe a gravidade do ferimento provocado por agressões, como socos, pontapés e um empurrão, no qual a vítima acabou sendo atirada contra um caminhão que passava pelo local no momento da agressão. Até o momento, a polícia identificou dois agressores e já abriu inquérito criminal. Os responsáveis pela agressão podem pegar penas que variam de um a cinco anos, dependendo da gravidade do trauma causado na vítima pelos agressores.

De acordo com o hospital São Camilo, onde o empresário foi internado, a vítima passou por exames que constataram o quadro de traumatismo craniano. Ele foi então submetido a "intervenções cirúrgicas", e não há previsão de alta ou informações sobre o seu estado de saúde, afirma o hospital em nota.


Informe seu Email para receber notícias :