linkaki

Pedrada:“Esquerda não gosta de trabalhar. Lula só trabalhou oito anos na vida e tem aposentadoria, tríplex, fazendinha, sitiozinho"



“Esquerda não gosta de trabalhar” Doria também direcionou críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). "Já viu a turma da esquerda gostar de trabalhar? Pergunta ao Lula se ele gosta de trabalhar. Estou fazendo gestão, fazendo administração, com transparência, eficiência, competência, trabalho. Lula trabalhou oito anos na vida ena vida e tem aposentadoria, tríplex, fazendinha, sitiozinho”, afirmou Doria. E acrescentou:

 "Cada vez que vejo esse sem vergonha do Lula falar mentira na televisão eu ponho mais uma hora de trabalho e dedico para ele”.

O ex-prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB) foi um dos políticos que mais se destacou durante os meses que antecederam a prisão do ex-presidente Lula nos últimos meses. Por conta de seus ataques quase semanais, Dória se tornou alvo da fúria de setores de esquerda dos meios de comunicação. Mas quando começou a ganhar projeção nacional com suas críticas, também passou a ser alvo de radicais da extrema-direita, preocupados com a ascensão do empresário convertido em um controverso político.

Em outra pedrada clássica, Dória afirmou: "Os meus filhos, ao contrário dos filhos daquele cidadão, vão aprender que é com trabalho que se conquista, não é com roubo, não é com usurpação, não é com presente de empreiteira."

Dória chegou a prometer levar chocolates para Lula em Curitiba, numa alusão à eventual prisão do petista, que acabou se concretizando. Mas esta não foi a espetada mais clássica do ex-prefeito contra Lula e a esquerda brasileira. Cotado como favorito da disputa ao governo de São Paulo, Dória despejou pérolas ao longo dos últimos meses, como as que ilustram o início desta matéria. 

Informe seu Email para receber notícias :