linkaki

O STF quer sangue e defuntos espalhados pelas ruas do Brasil. Livrar Lula da prisão será um golpe contra tudo que o povo acredita



A irresponsabilidade com que os ministros do Supremo Tribunal Federal estão conduzindo o caso envolvendo as exigências de impunidade do ex-presidente Lula podem causar transtornos incontornáveis para a Democracia do Brasil nos próximos dias.

A presidente do Supremo e os demais ministros passaram os últimos anos fazendo belos discursos contra a impunidade e a manutenção da Democracia, enquanto livraram dezenas de criminosos da prisão. Neste momento crucial no qual o ex-presidente Lula, um criminoso condenado que teve pleno acesso à sua defesa, de acordo com as regras de um Estado de Direito Pleno e Democrático, é finalmente confrontado por seus crimes, os ministros do STF ameaçam fazer o povo de palhaço novamente, livrando o maior bandido do país da prisão. 

Não há como ignorar a possibilidade de que os ministros do Supremo tenham o rabo preso com Lula, com o PT ou com empresários poderosos presos ou em vias de enfrentarem as mesmas consequências previstas atualmente para criminosos condenados em segunda instância.

Modificar as regras do jogo para livrar Lula da prisão significa desafiar toda uma nação para defender os interesses dos criminosos. Não é possível que os ministros do STF não tenham um mínimo de responsabilidade, já que vergonha na cara é um lixo que não se pode exigir dos 'intocáveis' que soltam bandidos à luz do dia, na cara dos brasileiros.

O risco de convulsão social é concreto e as ameaças que pairam sobre o país se estendem para além da Democracia, alcançando a estabilidade política, econômica e social de toda uma nação. Os ministros do STF cortejam com a insanidade e fingem ignorar o risco de haver um banho de sangue nas ruas do país, onde os cidadãos indignados podem se tornar vítimas da cafajestagem que está em curso no momento.

O Brasil inteiro sabe que Lula e´ladrão. O criminoso condenado no caso do triplex do Guarujá é réu em outras seis ações penais e alvo de outros tantos inquéritos criminais, onde é apontado como protagonista de centenas de crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Ao livrar Lula da prisão, os ministros do STF estarão se posicionando ao lado do bandido e contra a sociedade. Esta posição envolve um risco irreversível e as consequências imprevisíveis. 

Informe seu Email para receber notícias :