linkaki

O PT se tornou um circo decadente repleto de palhaços corruptos. Gestos ridículos e decadentes despertam apenas risadas



O triste espetáculo protagonizado nesta segunda-feira pela ex-presidente Dilma Rousseff e demais subordinados do ex-presidentes Lula na porta da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde o petista está preso, é apenas mais um, entre tantos outros atos vergonhosos da turma do PT fora do poder.

Os petistas, mais uma vez, tentaram desafiar a determinação da Justiça e tentaram transformar a sede da PF num escritório do PT para se reunir com o criminoso condenado. 

A ilegalidade da palhaçada é flagrante neste caso. O PT continua torrando dinheiro, sabe-se lá de onde tira, para manter um grupo de desocupados acampados no entorno do prédio da PF apenas para azucrinar a vida dos moradores do bairro, dar o tradicional bom dia ao presidiário, manter a atenção da imprensa e o criminosos em evidência. 

Um bando de desocupados, todos devidamente uniformizados com suas camisetas vermelhas e com os refrões na ponta da língua. Muitos se perguntam qual a utilidade de usar simpatizantes fanáticos e militantes remunerados, já que não representam o povo, muito menos votos?

Por falar nisso, o palhaço mor, o dono do espetáculo, mesmo encarcerado, manda recadinhos para seus subordinados lá fora. A alma mais honesta deste mundo e seus subordinados delatados e encalacrados em inquéritos criminais insistem em convencer a sociedade de que são gente decente, quando todos sabem que tudo aquilo não passa de uma grande palhaçada. No lugar de criar alguma comoção, os gestos patéticos da turma do PT, como Lula, Dilma Lindberg Farias, Gleisi Hoffmann e Paulo Pimenta rendem mesmo são boas gargalhadas.

Informe seu Email para receber notícias :