linkaki

Não tem que transferir Lula. Tem que expulsar o MST e acabar com acampamento porco que incomoda moradores e envergonha o país



O ex-presidente Lula não está se sentindo à vontade na prisão na sede da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. Sua sala é vigiada 24 horas por dia por agentes federais. O petista não tem nenhuma regalia e dificilmente terá acesso a benefícios diferentes dos demais presos no local,

O descontentamento de Lula não é segredo para ninguém. Embora sua pequena 'sala especial' não tenha grades, o petista está praticamente isolado no quarto andar do prédio, onde não há praticamente nenhuma circulação de pessoas. Estas condições impedem que Lula faça 'amizades' e consiga obter pequenos 'favores', mesmo com sua boa lábia. O petista está nervoso com a abstinência forçada de bebidas alcoólicas, tem se recusado a tomar banho de sol e deve ter negado seu pedido de levar uma esteira ergométrica para o local. Até o momento, a única regalia concedida ao petista foi a instalação de uma TV em seu quarto, sintonizada apenas nos canais abertos.

A presença de militantes remunerados no entorno do prédio onde Lula está preso tem causado inconvenientes tanto para os moradores do bairro quanto para servidores e usuários de serviços da PF, como a emissão de passaportes.

Os acampados criando o caos no local e estão abusando da tolerância das autoridades e criando constrangimentos diversos para os moradores do bairro Santa Cândida, em Curitiba. Muitos fazem suas necessidades nos muros e calçadas, ameaçam transeuntes.

Os transtornos causados pelo militantes do MST alimentam a imprensa de matérias que dão visibilidade aos subordinados de Lula interessados nas eleições de outubro. Qualquer político que não tenha voto pode fazer uso da vitrine da vergonha montada no entorno da Superintendência Regional da Polícia Federal no Paraná, e se beneficiar de mídia gratuita, além de capitalizar votos de simpatizantes do criminoso condenado. Em meio ao tumulto generalizado, setores da Polícia Federal do Paraná entraram no jogo do PT e pediram a transferência imediata do condenado. É tudo que Lula quer. 

Informe seu Email para receber notícias :