linkaki

Milhões nas ruas do País pela prisão do ladrão. Leilane Neubarth, da GloboNews, paga mico ao vivo com gritos de GLOBO LIXO



Milhões de brasileiros ocuparam as ruas de mais de cem cidades do país para pedir a prisão do ex-presidente Lula nesta terça-feira, 03, um dia antes do julgamento de um habeas corpus no qual o petista pede aos ministros do Supremo Tribunal Federal para não ser preso.

A maior concentração registrada foi na Avenida Paulista, em São Paulo, onde milhares de cidadãos ocuparam mais de dez quarteirões para pedir a prisão do ladrão que alguns ministros do STF tentam proteger. De acordo com a cobertura do jornal O GLOBO, os manifestantes "Vestindo roupas em verde e amarelo, muitos com camisetas da CBF", os manifestantes circulam pela avenida exigindo que o Supremo Tribunal Federal (STF) negue o habeas corpus preventivo impetrado pela defesa do petista, que será julgado nesta quarta-feira". A referência à camisas da CBF é uma forma do grupo de comunicação tentar ridicularizar os manifestantes muito utilizada por subordinados de Lula na imprensa de aluguel. O jornalista do O GLOBO ainda se referiu aos manifestantes como 'representantes da direita'.

Na cobertura da GloboNews, a apresentadora Leilane Neubarth passou um carão ao vivo quando milhares de manifestantes gritavam 'Globo Lixo"


Informe seu Email para receber notícias :