linkaki

Lula não tem nenhum compromisso agendado para os próximos anos.



O ex-presidente Lula não possui nenhum compromisso agendado para os próximos anos, exceto acompanhar a rotina de rodízio dos agentes que vigiam sua sala 24 horas por dia, decorar o cardápio de quentinhas que serão servidas nos dias da semana e receber as visitas dos filhos e advogados.

A assessoria do ex-presidente também não tem se manifestado sobre possíveis compromisso do petista para os próximos anos. Ao que tudo indica, Lula não tem planos de ir a lugar algum. O petista deve permanecer em sua nova base em Curitiba até o ano de 2030. Lula está hospedado em uma sala especial preparada exclusivamente para ele no quarto andar do prédio da Superintendência da Polícia Federal na capital paranaense.

Segundo os amigos do ex-presidente que foram visitá-lo, o local é aprazível, possui uma bela vista para o pátio interno do prédio da PF e Lula está sendo bem tratado. O petista recebe café com leite e pão com manteiga duas vezes por dia, além de quentinhas com arroz, feijão, carne e macarrão no almoço e jantar. Na porta de sua 'sala', quatro agentes da Polícia Federal se revesam 24 horas por dia, cuidando para que Lula permaneça em segurança lá dentro. O petista tem ainda direito a duas horas de banho de sol numa lage ao lado de sua sala, também com vista para o pátio interno do prédio da PF. Cientes de que Lula não possui nenhum compromisso agendado, nenhum de seus visitantes cometeu a indelicadeza de perguntar se ele gostaria de ir a algum lugar nos próximos anos. 

Informe seu Email para receber notícias :