linkaki

Lula e a esquerda livram assassinos, estupradores e pedófilos da prisão, caso consigam fazer STF se curvar à sua vontade, alerta procurador



O promotor Renato Varalda alertou para a possibilidade do Supremo Tribunal Federal abrir as portas das cadeias para homicidas, latrocidas, estupradores e pedófilos, caso conceda o habeas corpus preventivo ao ex-presidente Lula. Condenado em duas jurisdições a uma pena de 12 anos e um mês de prisão em regime fechado pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, o petista pede para não ser preso, como prevê a regra em vigor no país sobre a possibilidade de inicio da execução da pena para condenados em segundo grau.

Renato Varalda é um dos promotores que participaram da entrega de um documento ao STF contendo mais 5 mil assinaturas de membros do MP e do Judiciário, numa manifestação contrária à pretensão de alguns ministros do STF de reexaminar o entendimento sobre a possibilidade de prisão de condenados em segunda instância.

Como quase tudo que está associado ao ex-presidente Lula tem mau cheiro, o temor dos procuradores e membros do judiciário é sobre as consequências nefastas da pressão que o petista e seus subordinados exercem sobre os ministros do STF para para mudar o regra sobre a punibilidade de condenados em duas jurisdições. Criminosos de toda sorte, sobretudo os que tem mais dinheiro, serão beneficiados imediatamente com a mudança. Tanto os milhares que já estão presos quanto os futuros condenados em segunda instância por crimes diversos como corrupção, lavagem de dinheiro, tráfico de drogas contrabandistas, estupradores, pedófilos, assassinos, etc. Os representantes da esquerda, alguns ministros do STF e jornalistas de aluguel não estão nada preocupados com isso, desde que livrem o ladrão da prisão. 


Informe seu Email para receber notícias :