linkaki

Lindbergh Farias acabou. Em vídeo, senador petista é ignorado pela população em seu reduto eleitoral



O próprio senador Lindbergh Farias (PT-RJ) publicou um em vídeo em sua página no Facebook que atesta sua morte política. Na gravação abaixo, o petista participou de um ato em seu reduto eleitoral, no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, bem próximo a Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

É possível notar através das imagens que Lindbergh é diligentemente ignorado por populares, enquanto repete seus discursos cansativos com acusações contra o juiz Sérgio Moro e em defesa do ex-presidente Lula, o condenado por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro que se encontra preso na carceragem da Polícia Federal em Curitiba.

A cena abaixo é chocante. Lindbergh, além de um senador da República mais votado da Baixada, foi prefeito de Nova Iguaçu. A forma com que o petista é ignorado por transeuntes, apesar de seus apelos ao microfone, chega a ser humilhante. Absolutamente ninguém se detém para ouvir o que ele falava. Ninguém para para lhe dar um abraço ou para tirar uma selfie. O único aspecto positivo nas imagens é que, apesar de não ser querido, o povo de Nova Iguaçu demonstrou grande civilidade. No lugar de hostilizar um político acusado de desviar verbas da educação do município, o povo simplesmente o ignorou. Lindbergh falou sozinho e voltou para casa sem sequer uma hostilizaçãozinha para denunciar na imprensa petista.

Informe seu Email para receber notícias :