linkaki

Lázaro Ramos detonado com papinho de esquerda



Os argumentos da tradicional esquerda brasileira para defender o legado de roubo e destruição do PT no país costumam ser tão frágeis, que chegam a ofender até mesmo a inteligência de interlocutores mais distraídos. As narrativas mais parecem saídas de uma cartilha do absurdo, com respostas prontas e infundadas, desleixadamente elaboradas por criminosos que pregam trotes de sequestro em presídios.

O ator Lázaro Ramos caiu na bobagem de lançar uma das pérolas da esquerda a um interlocutor nada distraído.O global entrevistou o cantor, rapper, compositor e ator brasileiro Kleber Cavalcante Gomes, mais conhecido com Criolo, no programa Espelho, do Canal Brasil, em 2013. Num determinado ponto da entrevista, Lázaro Ramos veio com aquela propalada da ascensão da Classe "C", mas foi bruscamente interrompido por um Criolo de saco cheio da cantilena,

O que que é a ascensão da classe C? É tipo leite que a gente comprava, leite tipo C? Nos ajude, Lázaro, a entender...por que senão a gente só vai reproduzir o que andam dizendo por ai... quebrou o cantor, logo de cara, antes de despedaçar. Acompanhe o esculacho no vídeo abaixo:

Informe seu Email para receber notícias :