linkaki

Falta de dignidade de Lula envergonha até mesmo alguns petistas



Após ter sido condenado por crimes que os petistas estão cansados de saber, corrupção e lavagem de dinheiro, quando se mantém bens em nome de terceiros para tentar ocultar patrimônio ou vantagens indevidas, foi dada ao ex-presidente Lula uma chande de demonstrar um mínimo de dignidade. O petista teve acesso à ampla defesa em uma ação penal onde foram observados todos os aspectos do devido processo legal, de acordo com as regras do Estado Democrático de Direito.

Ao criminoso condenado foi concedida a oportunidade de se entregar às autoridades, após o fim da jurisdição do caso do triplex no Guarujá. O  juiz federal Sergio Moro, om observância à dignidade do cargo que Lula ocupou, assegurou ao petista a possibilidade de se apresentar voluntariamente à Polícia Federal de Curitiba até as 17h desta sexta-feira. Covarde, Lula fugiu da sede do Instituto Lula e correu para São Bernardo do Campo, para se refugiar no prédio do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

Para criar embaraços ao cumprimento da ordem judicial por parte da Polícia Federal, Lula e seus subordinados convocaram sindicalistas e militantes endividados com o PT para que servissem de escudo humano para o criminoso condenado. Covarde, Lula está há mais de 36 horas no interior do edifício e não saiu sequer para fazer o discurso que havia prometido para o final da tarde desta sexta. Para protagonizar seu último e ridículo espetáculo político. Ao deixar de cumprir a ordem judicial, Lula desmereceu a honraria concedida em nome de ter um dia ocupado a Presidência da República do Brasil. Uma vergonha até mesmo para muitos petistas. Um mero criminoso vulgar que usa reféns ideológicos para fugir de suas responsabilidades. 

Informe seu Email para receber notícias :