linkaki

Diretor do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC é indiciado por traumatismo em empresário



O diretor do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Paulo Cayres, o Paulão, foi o terceiro a ser indiciado pelas agressões covardes contra um empresário em frente ao Instituto Lula na última quinta-feira (5), no bairro Ipiranga, em São Paulo.

O delegado Wilson Zampieri, Paulão, que é diretor do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC de São Bernardo do Campo, onde o ex-presidente Lula se refugiou logo após a agressão contra o empresário Carlos Alberto Bettoni, que acabou internado com um grave traumatismo craniano.

Além de diretor do sindicato onde Lula se refugiou por dois dias, Paulão também é presidente da Confederação Nacional dos Metalúrgicos da CUT. O sindicalista foi indiciado por lesão corporal dolosa grave. Antes do indiciamento, o sindicalista amigo de Lula prestou depoimento por cerca de 1h.

Além dele, também foram indiciados Manoel Eduardo Marinho, conhecido como Maninho, ex-vereador do PT em Diadema, e o filho dele, Leandro. Nenhum dos agressores prestou socorro à vítima, que ficou estendida no asfalto após ter sido espancada e empurrada para cima de um caminhão que passava na rua no momento do espancamento. 

Informe seu Email para receber notícias :