linkaki

Covarde, Lula tenta sua última queda de braço com Moro e protagoniza vexame mundial



O ex-presidente Lula foi finalmente encurralado pelo juiz federal Sérgio Moro. O petista, que teve sua prisão decretada no final da tarde de quinta-feira, 05, se refugiou na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e diz que não quer se entregar.

Totalmente esculachado pelas investigações da Operação Lava Jato, Lula perdeu todos os recursos até o momento e agora tenta desafiar a ordem do juiz Sergio Moro de se apresentar até as 17h de hoje na Superintendência da Polícia Federal no Paraná.

Logo que soube do mandado de prisão assinado pelo juiz federal na tarde de ontem, o petista fugiu da sede do Instituto Lula em direção ao seu berço político para se refugiar no prédio do sindicado, contando com a proteção de Centrais sindicais, integrantes do PT e outros grupos de esquerda.

Lula trava agora uma batalha desesperada para criar seu último espetáculo político e protagoniza um vexame internacional. Embora as manchetes abordam a covardia do petista como um ato de protesto, o mundo sabe que se trata de um bandido que tenta usar como reféns voluntários apenas para chamar a atenção da imprensa, horas antes do desfecho final comum a qualquer criminoso condenado. 

Informe seu Email para receber notícias :