linkaki

Aceita que dói menos. Seu herói foi preso. Lula é agora apenas um criminoso comum devidamente encarcerado



Os subordinados, simpatizantes, elementos de rabo preso e demais cúmplices do ex-presidente Lula ainda não se conformaram com o FATO de seu grande líder ter sido preso. Não adianta se revoltar, manifestar indignação através de protestos, vigílias ou manifestações estapafúrdias como as embutidas nas narrativas da esquerda.

Lula é só um criminoso condenado e está preso. Simples assim. Diferentemente de outros bandidos menos privilegiados, Lula teve acesso ao seu amplo acesso de defesa, pode pagar advogados caros, torrou milhões com a imprensa amiga, com caravanas, com presepadas, enfim. O petista e seus subordinados passaram anos protagonizando um ridículo espetáculo de esperneio que não deu em nada. Lula acabou preso após ter sido condenado a uma pena de 12 anos e um mês de prisão em regime fechado pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no caso das falcatruas do triplex do Guarujá. Tudo dentro do devido processo legal observado em um Estado Democrático de Direito, onde ninguém está acima da Lei.

Diante destes FATOS, não adianta nada espernear, ficar indignado, manifestar inconformismo ou questionar uma decisão Judicial de duas instâncias ratificada por dois Tribunais Superiores, o STJ e o STF. Simples assim.

Lula ainda está pegando o boi por ter sido colocado em uma sala especial, ao invés de ir parar numa cela comum de presídio. De todo modo, ainda em observância aos direitos do preso, Lula tem ainda a opção de recorrer às instâncias superiores, PRESO. Quando seus recursos forem julgados pelo STJ e STF, o petista terá a chance de sair da cadeia, caso sua defesa consiga provar que houve qualquer irregularidade em seu processo. Até o presente momento, a convicção de culpa do petista está firmada, as provas e as confissões dos cúmplices de seus crimes foram aceitas e não há mais nada a fazer, a não ser chorar. No entanto, para evitar desgastes desnecessários, é recomendável que os órfãos do ladrão sigam uma recomendação bastante simples: ACEITA QUE DÓI MENOS.

Informe seu Email para receber notícias :