linkaki

A indústria de vaquinhas do PT. UNE também entra na farra para angariar dinheiro para acampamento da vergonha



A União Nacional dos Estudantes, UNE, também entrou na farra das vaquinhas aproveitando o embalo da prisão do ex-presidente Lula. Neste momento, tem vaquinha do PT, do MST, do Instituto Lula e de outras entidades disputando os caraminguás dos simpatizantes da esquerda.

No site da UNE, um apelo de doações para ajudar a combater "o duro golpe na democracia" com a prisão do condenado. A entidade pede doações para patrocinar uma mobilização "dos estudantes de todo o Brasil que estão a caminho de Curitiba para defender a libertação do ex-presidente"

Segundo a entidade, uma caravana estará partindo rumo a Curitiba, no próximo dia 17 de abril. "O objetivo é mostrar resistência contra a prisão política e sem provas do ex-presidente".

"Quem puder contribuir doando qualquer valor, contratando ônibus, combustível, ou simplesmente divulgando essa campanha de financiamento coletivo, nós agradecemos!" Logo abaixo do apelo dramático, o número de contas no Banco do Brasil e Caixa Econômica.

A entidade informa que, em breve, divulgará uma planilha com informações sobre os valores arrecadados e os gastos. No entanto, não há qualquer informação sobre auditoria externa ou possibilidade de acesso de estranhos aos dados e valores arrecadados. 

Informe seu Email para receber notícias :