linkaki

A Família do condenado. Lula recebe filhos na prisão e se emociona



O ex-presidente Lula recebeu pela primeira vez a visita de seus familiares na cadeia nesta quinta-feira (12). após os primeiros cinco dias encarcerado numa sala da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, onde se encontra preso desde a noite de sábado (7).

O condenado pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro se emocionou quando viu três de seus filhos e um neto pela primeira vez durante o  cumprimento da pena de 12 anos e um mês de cadeia. A visita ao petista, preso e condenado no caso do triplex do Guarujá (SP), foi separada das visitas dos demais presos na sede da PF, que ocorrem geralmente na quarta-feira. As visitas de Lula devem ocorrer sempre às quintas.

A família de Luiz Inácio Lula da Silva, preso e condenado no caso do triplex do Guarujá (SP), visitou o ex-presidente na cadeia pela primeira vez, nesta quinta-feira (12). O petista está detido na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, desde a noite de sábado (7). Três filhos e pelo menos um neto de Lula vieram ao berço da Lava Jato, onde ele deu início ao cumprimento da pena de 12 anos e um mês de cadeia, especialmente para vê-lo.

Segundo a Gazeta do Povo, a família do petista chegou em três carros. Em um deles, "um Renault Duster branco, o filho mais velho, Fábio Luís Lula da Silva, também conhecido como Lulinha, chegou com os vidros abaixados. Ele desceu carregando uma mochila nas costas".

Luiz Cláudio, outro filho de Lula, foi visto carregando uma sacola. Lurian, filha do ex-presidente, e neto Thiago, filho de Marcos, também estavam presentes. Eles desceram na portaria dos fundos do prédio, acompanhados do advogado de defesa do ex-presidente Cristiano Zanin Martins".

Lula receberá a família na sala reservada a ele na cobertura do prédio da Polícia Federal, onde está isolado dos demais presos da carceragem. A comitiva da família, que chegou por volta das 10h, saiu pouco antes das 13, na hora do almoço, e retornou para a visita à tarde".

Com os olhos marejados, Lula abraçou os filhos, alguns envolvidos em investigações da Operação Lava Jato e Zelotes, da Polícia Federal.

Com informações da Gazeta do Povo

Informe seu Email para receber notícias :