linkaki

Vergonha de Lula e do PT deve marcar eleições em todo o país em 2018.



Nas últimas eleições municipais de 2018, quando candidatos a cargos de vereadores e prefeitos de vários partidos disputaram entre si os postos executivos e legislativos, boa parte dos candidatos do PT em várias cidade do país tentaram ludibriar os eleitores, escondendo as cortes, a estrela e até a sigla do partido em suas campanhas eleitorais.

A VERGONHA DE SER PETISTA dominou a disputa eleitoral em 2016, quando o ex-presidente Lula nem havia ainda sido condenado. Pelo andar da carruagem, o comportamento dos candidatos do PT nas eleições de 2018 para cargos de deputados estaduais, federais e senadores não será diferente. Por volta do início da campanha, Lula estará provavelmente preso. É pouco crível que algum candidato com a mínima noção de Justiça venha a citar o nome do ex-presidente em suas campanhas.

Ao contrário dos atos do PT e de partidos de esquerda, onde se concentram militantes e simpatizantes do ladrão, as campanhas eleitorais se dão nas ruas, em praças públicas, em palanques abertos ao público em geral. Se nas últimas eleições os petistas tentaram esconder as cores, o número. o símbolo e até mesmo a sigla do PT,  nas eleições deste ano terão que fingir que Lula nunca existiu. 

Informe seu Email para receber notícias :