linkaki

Quem defende bandido sem vergonha, safado e ladrão é o que?



O ex-presidente Lula é ladrão. O bandido é apontado como o chefe da organização criminosa que assaltou os cofres públicos ao longo da última década e meia, roubando da população bilhões para seus cúmplices através de mecanismos supostamente legais, como repasses pela Lei Rouanet, empréstimos do BNDES, superfaturamento de obras por todo o país, desvios na Petrobras, fraudes no INSS, no Bolsa Família, no Minha Casa Minha Vida e onde nem se pode imaginar.

Lula e sua gangue drenaram os cofres públicos sem dó nem piedade. Muitos de seus asseclas ficaram ricos e viveram anos a fio sem precisar trabalhar. Com o dinheiro que receberam de forma 'legal', mas imoral, muitos compraram apartamentos de luxo, carros, mobiliários sofisticado, jóias, roupas de grife e tudo que o dinheiro fácil pode comprar, como viagens internacionais, hospedagens em hotéis cinco estrelas, jantares em restaurantes renomados, enfim. Todas estas pessoas devem muito a Lula. 

Outros tantos ganharam cargos nos mais altos escalões das estatais, universidades, Tribunais espalhados pelo país e até mesmo em empresas que ajudaram Lula a roubar o povo, como a Odebrecht, OAS e outros grupos de comunicação menos suspeitos. Os servidores também foram brindados com a generosidade de Lula e do PT com o dinheiro do contribuinte com aumentos de salários até sete vezes acima do trabalhador da iniciativa, privada, com privilégios vergonhosos como auxílio-moradia, 80 dias de férias, carros, passagens aéreas, hospedagem, gasolina, promoções e todo tipo de 'vantagens' custeadas com o dinheiro do contribuinte. É essa gente que defende Lula. Uns dizem que o petista era um homem 'bom' e que os ajudou muito, mesmo sendo um criminoso condenado e réu em outras seis ações penais. Entre os adoradores do ladrão, estão artistas, ministros do STF, membros do Ministério Público Federal, artistas, jornalistas, servidores, reitores, professores, líderes de movimentos sociais, sindicalistas e toda sorte de incompetentes desprovidos de mérito. Gente que jamais teria sido nada na vida, não fosse a 'generosidade' de Lula e do PT com a escória do país. 

Informe seu Email para receber notícias :