linkaki

PT quer que crimes de Lula sejam perdoados em nome do que ele fez pelo país



Após o fracasso na esfera judicial e política, o ex-presidente Lula e seu partido, o PT, apostam em uma última iniciativa para tentar constranger autoridades nas semanas que antecedem a prisão do petista. O PT lançou uma campanha que, na prática, sugere que as autoridades perdoem os crimes de Lula em nome de tudo aquilo que ele teria feito pelo país.

A campanha envolve a distribuição de  com panfletos com a mensagem de que “Lula foi o melhor presidente do Brasil de todos os tempos. Ele veio do povo e olhou para o povo em primeiro lugar. Criou 20 milhões de empregos, aumentou o salário, fez o bolsa família, o Minha Casa Minha Vida, o Prouni e muito mais. Ele é o candidato da esperança. Querem prender Lula para o país continuar nas mãos dos ricos.”

Na verdade, Lula não é candidato à nada, exceto a uma vaga na cadeia. Condenado em segunda instância a mais de 12 anos de prisão pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro em regime fechado, Lula foi enquadrado na Lei da Ficha Limpa e não pode sequer registrar sua candidatura. Ainda que a justiça o livrasse da cadeia, Lula tem ainda outras seis ações penais a responder pela frente. De todo modo, Lula não fez nada pelo país, uma vez que as realizações de qualquer governo são feitas com o dinheiro do contribuinte. Na verdade, Lula aproveitou e roubou um 'pouquinho' para ele e bilhões para seus companheiros e amigos empreiteiros. 

Informe seu Email para receber notícias :