linkaki

Ônibus da caravana de Lula são atingidos por tiros no Paraná



Pelo menos dois ônibus que integram a caravana do ex-presidente Lula pela região Sul do país foram atingidos por tiros na noite desta terça=feira, 27, no Paraná. Ninguém se feriu e a polícia vai investigar o caso. Peritos da Polícia confirmaram que ao menos rês tiros atingiram dois ônibus da caravana.

O ataque à comitiva do petista aconteceu no caminho entre Quedas do Iguaçu e Laranjeiras do Sul. Lula usou as redes sociais para chamar os manifestantes de fascistas e disse: “Já atiraram ovos, pedras. Hoje deram até um tiro no ônibus”, queixou-se o petista, que não estava nos ônibus no momento dos disparos.

Lula, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann e os organizadores da comitiva acusam as autoridades de negligenciarem a segurança da caravana do petista, mas um fato curioso chama a atenção no episódio registrado no pequeno trajeto entre Quedas do Iguaçu e Laranjeiras do Sul, no Paraná, onde teriam ocorrido os disparos: segundo o estadão, Polícia Militar confirmou que Lula não solicitou escolta para o trajeto.

"Conforme a nota da corporação, a Polícia Militar do Paraná reforçou o policiamento nos locais de manifestação determinados previamente pela caravana do ex-presidente e “não houve, por parte do ex-presidente, o pedido de escolta”, diz a publicação.

Informe seu Email para receber notícias :