linkaki

MST prova do próprio veneno, Militantes foram 'bloqueados' por populares durante vexame de Lula em Bagé



Os poucos militantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) que se aventuraram a blindar o ex-presidente Lula durante sua passagem pela cidade de Bagé, no Rio Grande do Sul, nesta segunda-feira, 19, provaram do próprio veneno.

Milhares de manifestantes, ruralistas e empresários da cidade na fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai impediram que os militantes do MST avançassem rumo à Universidade Federal do Pampa (Unipampa),  local que o ex-presidente Lula faria um discurso.

Presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, usou seu perfil no Twitter para parabenizar a população local pela lição dada não apenas ao ex-presidente Lula, que foi duramente hostilizado e falou por apenas 8 minutos, mas também por terem imposto uma derrota histórica ao MST: "O ato dos brasileiros patriotas hoje em Bagé já entrou para a história. Foi a primeira vez que o MST, que sempre bloqueia as rodovias e impede a circulação da população, ficou impedido de avançar pela estrada bloqueada por manifestantes. Experimentaram do próprio veneno", comemorou Bob Jeff, que ainda comentou a fuga de Lula, hostilizado em Bagé:

"O #LulaPeloSul começou zoado por conta dos bravos patriotas de Bagé. O honestão falou oito minutos e correu pro helicóptero para fugir da cidade. Depois de acabar com a caravana farsesca do PT",

Abaixo, a bandeira do MST abandonada por militantes:


Informe seu Email para receber notícias :