linkaki

Marcelo Odebrecht segue cumprindo dever de casa e entrega mais mil emails à Lava Jato



O empresário Marcelo Odebrecht segue cumprindo seu dever de casa como delator da Lava Jato. Ao que tudo indica, o ex-príncipe dos empreiteiros não está disposto voltar para a prisão e tem se dedicado a vasculhar seus arquivos em busca de novas provas de seus relatos.

Esta semana, o empresário entregou mais cerca de mil emails para a força tarefa da Operação Lava Jato. Desde que teve acesso ao conteúdo de seu computador, em janeiro, o empreiteiro tem enviado seleções de mensagens de correio eletrônico para a Justiça. Os emails enviados até o momento já complicaram bastante as vidas muitos petistas. Esta nova leva, somada aos dados acessados pelos peritos da PF no sistema de propina da empreiteira, o My Web Day, é motivo de preocupação não apenas entre os membros do PT.

A um interlocutor, Marcelo Odebrecht garante que lê cerca de 1 000 e-mails por dia para complementar sua delação. Como são 480 000, ele ainda vai levar um ano e quatro meses para concluir a tarefa. Mas dificilmente alguém faria tal pesquisa em menos tempo.

Informe seu Email para receber notícias :