linkaki

Lula roga praga contra vizinho de palanque que lhe atirou dezenas de ovos podres



O ex-presidente Lula ficou possesso durante um comício neste domingo (25), na cidade de São Miguel do Oeste, em Santa Catarina. O  petista foi atingido por uma chuva de ovos disparados a partir de um prédio vizinho ao palanque. Irritado, Lula rogou até praga no "atirador misterioso"

Um dos seguranças precisou abrir um guarda-chuva para proteger Lula da chuva de ovos. Revoltado, Lula desejou o pior para o manifestante desconhecido: "Haverá o dia em que esse filho da mãe vai cair numa desgraça tão grande, que ele vai implorá pra ter um ovo pra ele comer, e vai ter apenas a casca pra ele comer", praguejou o petista.

Lula ainda exigiu que os policiais identificassem o atirador de ovos:

– Esse cidadão está esperando que a gente fique nervoso, suba lá e dê uma surra nele. Eu espero que a Polícia Militar tenha a responsabilidade de ir atrás daquela casa, pegar esse canalha e dar um corretivo nele para não tacar ovo nas pessoas – reclamou Lula sob uma chuva de ovos contida pelos seguranças que seguravam guarda-chuvas.

"Veja que engraçado. Esse cara não é um débil mental, sabe. Ele não tem o menor apreço por qualquer ser humano", continuou reclamando o petista, enquanto os seguranças se esforçavam para conter os ovos que atingiam o palanque. Acompanhe as reclamações e a praga de Lula nos dois vídeos abaixo:






Informe seu Email para receber notícias :