linkaki

Lula hostilizado e praticamente expulso da cidade de Bagé (RS) 'Saio triste daqui' - Vídeo




O ex-presidente Lula foi recepcionado por milhares de manifestantes que protestaram contra sua passagem pela cidade de cidade de Bagé (RS), nesta segunda-feira, 19. O petista e foi obrigado a fazer alterações em seu roteiro e teve que seguir por uma estradinha de chão nos fundos da Unipampa para chegar ao local em que discursaria.

Diante dos transtornos, Lula teve que fazer um rápido discurso em um carro de som estacionado ao lado do ônibus da caravana, para que subisse de volta rapidamente, informou a Folha.

“Confesso que saio triste daqui. Porque não vi empresário ofendendo a gente. O que vi aqui foi pobres e trabalhadores, que, às vezes, estão até desempregados ganhando alguma coisa para ofender a gente”, discursou Lula pouco antes de embarcar no ônibus e deixar a cidade.

Em um discurso rápido que durou apenas oito minutos, Lula reclamou dos manifestantes, a quem chamou de fascistas, acusando-os de constranger professores e alunos para que não o recepcionassem na universidade.

“Sinceramente, não esperava que nossa passagem por Bagé fizesse com que a direita fascista reclamasse junto ao MP que eu não pudesse fazer ato na universidade", disse.

"Essas pessoas deveriam ter feito o protesto quando viemos criar a universidade, afirmou o petista rejeitado e duramente hostilizado pela população da cidade.


Informe seu Email para receber notícias :